logotipo Compasso Divertido   salao musical  

Escola de Música Compasso Divertido

 
 
   
ROCKSCHOOL

 

 

 
Imagem Fachada Loja Salão Musical de Lisboa
Imagem Piano Vertical Pearl River EU122S Nogueira Polido 4150€ com 5 anos de garantia
Botão Consulte os Preços SML
easyspacer.gif
easyspacer.gif

Invista na cultura, aprenda a tocar um instrumento musical.
Logo Escola de Música Compasso Divertido
Marca Discacciati Bancos para Piano
Marca Music Sales Livros e Métodos Música
Marca Eurico Cebolo Métodos Livros Musicais
Marca Artimúsica Instrumentos Tradicionais Portugueses
easyspacer.gif
easyspacer.gif
easyspacer.gif
Logo Correios CTT
Imagem Envio de Caixas
Imagem Metodos de Pagamento
easyspacer.gif
Encomende online e
receba comodamente em sua casa!
PORTES GRÁTIS
Compras acima de 99€*
*Para Portugal Continental
PAGAMENTOS
Aceitamos Cartão de Crédito, Transferências Bancárias e Referências multibanco
easyspacer.gif
easyspacer.gif
easyspacer.gif
Oportunidade & Flexibilidade!
Conheça o nosso sistema de
facilidades de pagamento
easyspacer.gif
easyspacer.gif
easyspacer.gif
Pianistas nacionais clássicos

Portugal tem enormes pianistas, reconhecidos internacionalmente,que têm tocado com os melhores maestros, orquestras e músicos clássicos mundiais. Vamos falar de três deles, um mais do que conhecido e reconhecido pelo público em geral, outro que é uma estrela praticamente estabelecida no mundo da música clássica e que prossegue o seu percurso ascendente, e, o último, é uma figura preponderante no percurso formativo dos melhores pianistas nacionais dos últimos anos.


Maria João Pires

Nome incontornável do piano nacional, Maria João Pires é dos poucos nomes transversais na cultura portuguesa, reconhecida como uma enorme pianista mesmo por quem nunca a ouviu tocar.

Aos 5 anos dá o seu primeiro recital e, depois estuda no Conservatório de Lisboa, para mais tarde partir para a Alemanha para prosseguir os seus estudos. O reconhecimento internacional surge quando...


Rua da Oliveira ao Carmo, 2 (ao Largo do Carmo) — 1200-309 Lisboa
Telefones: 21 319 37 40 / 21 346 35 09 / 91 106 00 00
easyspacer.gif
Visite-nos em:
Partilhe:
easyspacer.gif
O Salão Musical de Lisboa, a sua loja de instrumentos musicais. Fundado em 1958 por António José Fernandes da Costa teve como objetivo principal a reparação e fabricação de instrumentos musicais de sopro.
Constitui-se durante os seus primeiros anos como uma referência na assistêncica técnica para muitos músicos de bandas civis e militares.
Na década de 70, ao mesmo tempo que é criada a nossa oficina (atelier) de assistência técnica para pianos acústicos é também incrementada a importação, comercialização e distribuição de conceituadas marcas de instrumentos musicais.
Atualmente além da loja situada no Chiado num dos locais mais cosmopolitas da capital, na Rua da Oliveira ao Carmo,2 (ao Largo do Carmo) em Lisboa, o cliente tem também à sua disposição a loja online www.salaomusical.com que, tal como na loja de rua, podem ser adquiridos instrumentos musicais e acessórios, de entre uma vasta e diversificada oferta de produtos e marcas:
Edições musicais, instrumentos de sopro, instrumentos de arco (violinos, violoncelos, contrabaixos de cordas), pianos verticais, de cauda e digitais, teclados eletrónicos, instrumentos de percussão, áudio, guitarras elétricas, eletro-acústicas, clássicas e folk, acordeãos e instrumentos tradicionais portugueses, de onde destacamos a guitarra portuguesa, a viola de fado, cavaquinho, bandolim, bandola, banjo, baixo acústico, braguesa, rajão, assim como as violas regionais (beiroa, campaniça, toeira, amarantina e viola da terra), assim como instrumentos de iniciação musical (ORFF) e uma vasta gama de acessórios.
Com uma experiência de mais de 55 anos ao serviço da música, o Salão Musical de Lisboa oferece aos seus clientes conhecimento especializado na venda e assistência técnica de instrumentos musicais em Portugal.
 

 

 

 

 

 

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

 

DE 2.ª A 6.ª FEIRA - DAS 10:30 ÀS 19:00 - SÁBADO DAS 10:30 ÀS 18:00

® Compasso Divertido 2017 - Todos os direitos reservados.